segunda-feira, setembro 23Alguns posts são restritos a membros inscritos.

NOTA DA UPB

Caros colegas,

Ao longo dos últimos dias temos visto o resultado positivo de nosso trabalho no Congresso e nas redes sociais, conquistando o destaque de nossa emenda, através do PSD, que abraçou a causa dos operadores da segurança pública.

Em contrapartida, passamos a receber, com maior veemência, a ira de setores da mídia e do mercado financeiro, com sistemáticos ataques à justa luta em defesa da segurança pública, como se fosse uma mera luta por manutenção de privilégios!

Contra fatos e dados técnicos, felizmente, não há argumentos. Com um pouco de pesquisa e uma conversa baseada nesses dados, somos capazes de esclarecer e mostrar a qualquer interlocutor que o risco de vida e a perda de saúde de um policial é maior do que de qualquer outro trabalhador. E que a defesa de uma aposentadoria policial digna não é a defesa de um privilégio, mas sim a defesa e o fortalecimento de toda a segurança pública.

Diante do cenário decisivo que vivemos, com a iminência da votação do relatório da PEC 06/19 na Comissão Especial, e com a nossa luta pela aprovação do DESTAQUE 40 em defesa da segurança pública, precisamos fortalecer a nossa guerra nas redes sociais!

Cada dia, daqui pra frente, será decisivo em nossa luta por um futuro digno!

No arquivo abaixo compilamos as redes sociais e os e-mails de todos os parlamentares que compõem a Comissão Especial.

CLIQUE E BAIXE O ARQUIVO

Nossa maior missão neste final de semana será lotar as caixas de e-mails e redes sociais destes parlamentares com mensagens de apoio à Aposentadoria Policial digna, pela aprovação do DESTAQUE 40 na Comissão Especial, e contra qualquer tentativa de se criar a pior aposentadoria policial do mundo!

Não vamos esmorecer! Estamos lutando pelo nosso futuro, de nossos familiares, e da segurança pública de cada brasileiro e brasileira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *