quinta-feira, novembro 14Alguns posts são restritos a membros inscritos.

Nota de Esclarecimento sobre a Inauguração da SR/PF/PB

Prezados servidores,

Diante da iminente inauguração da nossa nova sede, vivemos um momento de ajustes dos últimos detalhes visando atender, como anfitriões, as formalidades que um evento dessa magnitude exige.

Nesse contexto, tomei conhecimento da insatisfação de parte do efetivo quanto à falta de espaço para acomodar todos os servidores, no auditório da nova superintendência, durante a cerimônia.

Esclareço aos senhores que não faltaram esforços, ao longo dos últimos meses, para ajustarmos a solenidade as nossas necessidades e conforto; entretanto, temos que levar em conta a limitação do espaço físico do auditório.

Todos os servidores têm acompanhado a dimensão que o evento alcançou, o que tornou o trabalho mais sensível para a equipe organizadora em relação à segurança orgânica e física das autoridades convidadas. Dessa forma, fomos obrigados a seguir certos protocolos e formalidades indispensáveis.

Todos nós somos anfitriões nesse evento e devemos receber, da melhor maneira possível, nossos visitantes. Continuemos trabalhando unidos em nome da PF na Paraíba.

Todo o efetivo, ativos e inativos, policiais, administrativos e colaboradores, está convidado a comparecer ao evento. No entanto, pelas razões já expostas, esclarecemos que não será possível que os servidores se façam acompanhar por familiares e amigos.

Agradeço pelo empenho de cada servidor, fundamental para que chegássemos até aqui.

André Viana Andrade
Superintendente Regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *