domingo, dezembro 8Alguns posts são restritos a membros inscritos.

Devolução IR sobre os juros de mora

Prezados colegas, boa tarde.

Acabamos de atualizar o RELATÓRIO DA DEVOLUÇÃO DOS VALORES DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE OS JUROS DE MORA, que foram descontados quando do recebimento dos PRECATÓRIOS DA AÇÃO DA GOE.

Hoje, mesmo, já começamos a atualizar o RELATÓRIO DAS AÇÕES DO PASEP, que devemos divulga-lo até essa próxima sexta-feira, dia 20 de setembro de 2024.

Logo após, iremos divulgar os RELATÓRIOS DAS AÇÕES DOS 28.86%, dos anos de 2003 e 2006, como também, os RELATÓRIOS das ações dos 28.86%, da ANSEF NACIONAL E FENAPEF, para quem nada recebeu e não fez acordo com o governo federal para receber as parcelas dos 28.86%, em 14 vezes.

Hoje, também, já encaminhamos aos advogados que prestam Assessoria Jurídica ao SINPEF/PB, cerca de 82 (oitenta e dois) processos da AÇÃO CONTRA A GEAP, para serem protocolados (41 processos de quem não tem mais GEAP – para cumprimento de execução de sentença da obrigação de pagar (Receber os valores pagos a maior) e 41 processos de quem ainda tem GEAP – Cumprimento de Sentença da Obrigação de Pagar e Obrigação de Fazer – Receber os valores pagos a maior e diminuição da mensalidade atual do plano de saúde GEAP, de acordo com o que foi acordado entre as partes (SINPEF/PB X GEAP – diminuição da mensalidade em 13.53%, a partir de janeiro de 2019).

Hoje, peguei as planilhas de cálculos de um colega, que foram elaboradas pelo contador.

Se o acordo tivesse sido cumprido em JANEIRO DE 2019, a mensalidade da GEAP, que o colega está pagando hoje, era para ele pagar R$ 2.357,26 e não R$ 2.891,32.

Por fim, já estamos com os cálculos de 54 (cinquenta e quatro) colegas prontos, para darmos cumprimento de sentença (EXECUÇÃO DOS VALORES DA CORRETA CORREÇÃO MONETÁRIA PARA QUEM FEZ ACORDO E RECEBEU OS SEUS VALORES DOS 28.86%, ATRAVÉS DAS 14 PARCELAS.

Nos próximos dias, já estaremos protocolando as ações de execuções.

É O SINPEF/PB, SEMPRE ATENTO E PREOCUPADO COM OS INTERESSES DE TODOS OS SEUS FILIADOS.

Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *