Login

ELEIÇÕES DA FENAPEF

Prezados colegas
 
No último dia 27 de outubro de 2015, terminou o prazo para inscrição de chapas para a diretoria da FENAPEF, para o mandato do triênio 2016/2018, onde as eleições ocorrerão no dia 27 de novembro de 2015. 
 
Nesta ocasião, aproveito esta oportunidade para CONVOCAR todos os nossos filiados a comparecerem para exercerem o seu direito universal de voto. Teremos urnas na Sede do SINPEF/PB, na Sede da SR/DPF/PB e nas Delegacias de Polícia Federal em Campina Grande e em Patos/PB.
 
Para nossa satisfação, observamos que temos dois filiados do SINPEF/PB concorrendo nas duas chapas inscritas: Na chapa “SINDICALISMO DE VERDADE”, temos o filiado FRANCISCO LEODÈCIO NEVES, que é candidato a DIRETOR DE COMUNICAÇÕES e na chapa “UNIÃO E LUTA”, temos o filiado FRANCISCO TORRES DE MORAIS FILHO, que é candidato a diretor adjunto (suplente).
 
Vale registrar que antes do término do prazo de inscrição de chapa, fomos procurado pelo filiado FRANCISCO LEODÉCIO NEVES, que veio nos dizer que tinha sido convidado para integrar a chapa “SINDICALISMO DE VERDADE”, ocasião em que perguntou se tinha nosso apoio. Nesta ocasião, falei para o nosso filiado NEVES, que teria nosso total apoio, em razão de ser nosso filiado, inclusive, gravei um vídeo de apoio a sua chapa.
 
Com relação ao filiado FRANCISCO TORRES DE MORAIS FILHO, só ficamos sabendo que o seu nome constava na chapa “UNIÃO E LUTA”, após o término da data de inscrição das chapas, ou seja, no dia 28.10.2015, em razão de que o mesmo não nos procurou para conversar e pedir o nosso apoio, porém se tivesse nos procurado, também, teria o nosso apoio.
 
Em razão da participação de dois filiados do SINPEF/PB nas duas chapas, me coloco à disposição dos filiados NEVES e TORRES, para sabermos quais propostas serão apresentadas pelas duas chapas concorrentes, principalmente em relação a UNIÃO das categorias dos servidores (agentes, escrivães, papiloscopistas e servidores administrativos, novos e antigos) e pela manutenção da PARIDADE entre ativos, aposentados e pensionistas, para verificarmos e analisarmos quais propostas são viáveis de serem implementadas nos próximos anos, independentemente, de NOMES que compõem as chapas.
 
Agora, caberá aos filiados fazerem uma análise das propostas que serão apresentadas pelas chapas, como também, analisar o perfil de cada candidato, inclusive o que foi conquistado e o que pode ser conquistado nos próximos anos, principalmente qual será o FOCO E O OBJETIVO das duas chapas, visando termos nossas reivindicações atendidas.
 
Por fim, ressaltamos que o direito de voto é do filiado, por isso, analisem bem as propostas apresentadas de cada chapa, antes de tomarem qualquer decisão.
SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB

 

Administrador

Administrador do site!
SINPEF     PARAÍBA
    • Endereço

      Rua Major Ciraulo, 395, Manaíra
      João Pessoa/PB
      Fones:
      (83) 98828-2234
      (83) 3247-4325
      (83) 3247-2825

      SIGA-NOS