NA POSSE DO NOVO SR/DPF/PB – DPF ANDRÉ VIANA.

 

 

    Na posse com o novo SR/DPF/PB, o DPF ANDRÉ VIANA. Ainda com o nosso amigo e Presidente do SINPEC/DPF/PB – PABLO; com a assessora jurídica do SINPEF/PB – CARMEN RACHEL e com o nosso amigo JOSÉ CARNEIRO.

 

    Na posse do novo SR/DPF/PB, o DPF ANDRÉ VIANA; Com a assessora jurídica do sindicato CARMEN RACHEL e com as nossas competentes amigas JOSENA E LENIRA.

 

    Na posse do novo SR/DPF/PB – DPF ANDRÉ VIANA, conversei com o Deputado Federal DAMIÃO FELICIANO, do PDT/PB, sobre a reforma da previdência; adiamento do nosso reajuste salarial através da MP 805/2017 e sobre a retirada da Cidade de Patos/PB, da relação da minuta de Decreto que regulamenta as cidades que os colegas da Polícia Federal, farão jus ao pagamento do adicional de fronteiras e de difícil provimento. Em relação a REFORMA DA PREVIDÊNCIA E MP 805/2017, o deputado DAMIÃO FELICIANO pediu para avisar aos colegas que VOTARÁ CONTRA. Em relação ao adicional de difícil provimento com a exclusão da Cidade de Patos/PB, ele me pediu para encaminhar para o seu gabinete todo o material sobre o tema que ele vai conversar com os Ministros da Casa Civil e do Planejamento sobre esta situação. Continuamos trabalhando em prol de todos os servidores da Polícia Federal, enquanto a oposição não ajuda e não faz nada e só prega discórdias e desunião. Por isso, vote na CHAPA UNIÃO E TRABALHO, para que possamos continuar defendendo os interesses de todos os nossos filiados e familiares.