Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 1

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 190
· Mais Novo Membro: cristovao de melo goes junior

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes

Não há membro registrado que faça aniversário hoje.





Bem-vindo

RECADASTRAMENTO SINPEF/PB - 2015

SINPEFPB ESTE RECADASTRAMENTO VIABILIZARÁ UM CANAL DE ATUALIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO ENTRE O SINPEF/PB E SEUS SINDICALIZADOS

Prezados filiados,

Visando facilitar e agilizar nossa comunicação com os filiados, no tocante a otimização dos serviços e assistência prestados pelo SINPEF/PB, iniciamos, neste mês de janeiro de 2015, uma Campanha de Recadastramento de todos os sindicalizados.

A nova ficha cadastral requer informações sobre mídias, redes sociais e outros aplicativos utilizados pelos filiados do SINPEF/PB.

Acesse a Ficha Cadastral, clicando AQUI!

Assim, solicitamos aos colegas que preencham seus dados, assinem e imprimam as Fichas Cadastrais, e, em seguida, entreguem pessoalmente ou envie ao SINPEF/PB, através dos seguintes endereços eletrônicos: recadastramentosindical@gmail.com; silvioreissantiago@gmail.com e tfagundescaldas-adv@ymail.com

CONSULTA AOS FILIADOS SOBRE A SEDE DO SINPEF/PB

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: CONSULTA AOS FILIADOS SOBRE A MUDANÇA DA SEDE DO SINPEF/PB

Senhores filiados,


Tendo em vista o que foi deliberado na reunião da diretoria executiva deste SINPEF/PB, ocorrida no dia 10.02.2015, em relação à questão de mudança da sede do SINPEF/PB para um imóvel próximo da SR/DPF/PB, foi dito pelo diretor parlamentar CRISTOVÃO GOES, que os colegas apresentaram três propostas: 1) Alugar uma sala próxima da SR/DPF/PB para servir de apoio aos colegas e para atendimento da assessoria jurídica; 2) Construir uma sala dentro da ANSEF/PB, com o mesmo objetivo; 3) Alugar a sede do SINPEF/PB e alugar um imóvel próximo da SR/DPF/PB, para ser instalada a nova sede do Sindicato. Diante destas propostas, o Presidente SILVIO, visando dar maior publicidade e transparência, como também, para que nenhum filiado fique sem opinar sobre esta questão, sugeriu que fizéssemos uma consulta pública aos filiados, através de votação eletrônica nas redes sociais, emails, na página deste sindicato através de senha e através de mala direta, assim, resolveríamos esta questão na maior democracia possível. Posto em votação a proposta apresentada pelo Presidente SILVIO, a mesma foi aprovada, por unanimidade, dos diretores presentes a esta reunião.

SINPEF/PB PEDE À FENAPEF ORIENTAÇÕES E DOCUMENTOS PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

SINPEFPBOfício nº 020/2015 - SINPEF/PB, encaminhado ao Senhor ADAIR FERREIRA, Diretor Jurídico da FENAPEF

Senhor Diretor,


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo tempo, em razão do início da declaração de ajuste anual de imposto de renda, exercício 2015, prevista para começar no dia 02.03.2015, estamos sendo cobrados pelos nossos filiados sobre as orientações de como devem proceder para declararem os valores recebidos dos precatórios e/ou RPV, das ações da GOE e dos 3.17%.

Diante do exposto, solicito a gentileza de adotar providências junto ao contador desta FENAPEF, no sentido de emitir uma nota orientando os filiados como devem proceder para declarar os seus valores, conforme foi feito no exercício passado.

Por fim, solicito ainda, adotar providências junto aos advogados patronos das referidas ações judiciais, no sentido de emitirem o recibo de comprovante de pagamento de honorários advocatícios, tendo em vista que os filiados estão nos cobrando este documento, para poderem informar em suas declarações do imposto de renda, neste exercício de 2015, ano base 2014.

Aproveito a oportunidade para renovar nossos votos de estima, consideração e lhe desejar um ano novo cheio de vitórias e conquistas.

Atenciosamente,

SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB

INFORMATIVO SINPEF/PB MESES DE NOV E DEZ/2014 E JAN/2015

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB Nº 001/2015 – Meses: NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014 E JANEIRO DE 2015

Prezados Filiados,


Objetivando prestar contas de nossas atividades, esta Diretoria Executiva vem pelo presente informar aos seus filiados as medidas adotadas durante os meses novembro e dezembro de 2014 e janeiro de 2015:

a) AÇÕES SINDICAIS:

1) Trabalhamos junto aos parlamentares da bancada federal da Paraíba e no Congresso Nacional, para aprovarmos a Medida Provisória nº 650/2014, hoje lei nº 13.034/2014, que reconheceu os cargos de Agentes, Escrivães e papiloscopistas policiais federais como sendo de nível superior;

2) Trabalhamos junto aos parlamentares da bancada federal da Paraíba e no Congresso Nacional, para aprovarmos o PLN 05/2014, que garantiu um reajuste de 12% para os EPAS da Polícia Federal, com pagamento retroativo a junho de 2014, como também, que concedeu o reajuste de 15.76% aos policiais federais, a partir de janeiro de 2015;

REUNIÃO NO MPF/PB

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: REUNIÃO NO MPF/PB

Prezados diretores e filiados,

Informo a todos os diretores e filiados que recebemos, na tarde de hoje, uma ligação da servidora SOCORRO, do Ministério Público Federal na Paraíba, informando que o Dr. RODOLFO, Procurador Chefe do MPF/PB, agendou uma reunião com a diretoria deste sindicato para às 09:30 horas do dia 20.02.2015, conforme solicitação feita por este dirigente sindical através do ofício nº 07/2015-SINPEF/PB.

Durante a reunião, iremos fazer a apresentação, ao Dr. RODOLFO, da diretoria executiva deste SINPEF/PB que tomou posse no dia 05.01.2015, como também, trataremos das diversas representações que fizemos junto ao MPF/PB; e mais, vamos procurar saber quais medidas foram adotadas por aquela Douta Procuradoria da República, a respeito das denúncias que formulamos.

Diante do exposto, solicitamos aos diretores deste SINPEF/PB que se façam presentes nessa reunião. Informamos, também, que iremos nos reunir na sede do sindicato, a partir das 09:00 horas, de onde nos deslocarmos até a sede do MPF/PB.

SÍLVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB

INFORMATIVO SOBRE O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO SINPEF/PB

SINPEFPBPrezados Filiados,

Com o objetivo de manter o funcionamento do Consultório Odontológico e evitar a interrupção dos serviços oferecidos aos nossos filiados e dependentes e mediante os fatos atuais gerados pela inflação, tivemos que tomar medidas urgentes no sentido de valorizar os serviços adotados pelos profissionais liberais, aplicando um reajuste salarial que se aproxime do piso que é devido, reajustando as mensalidades dessa prestação de serviço que está defasada há anos, e que passa a ser de R$ 80,00 (oitenta reais) para o servidor policial e R$ 40,00 (quarenta reais) para o servidor administrativo. Toda a arrecadação é destinada a compra de material odontológico, aos serviços de atendimento feitos pelos profissionais contratados e manutenção dos equipamentos, o que gera uma receita singular, no entanto, com a aplicação do novo reajuste, teremos uma melhoria ampla em busca da satisfação de todos. Qualquer outro esclarecimento pode ser obtido na sede do sindicato.

A DIRETORIA

SINPEF/PB CONSEGUE, NA JUSTIÇA, IMPEDIR DEVOLUÇÃO DE VALORES DE FILIADO

SINPEFPBPrezados filiados,

A diretoria executiva do SINPEF/PB sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados informa que o Dr. JOÃO BOSCO DE MEDEIROS, Juiz Titular da 1ª Vara Federal na Paraíba, concedeu a segurança a fim de determinar ao Superintendente Regional do DPF em se abster de descontar do proventos da aposentadoria do filiado CLEUDO BIANOR DA FONSECA, uma quantia, a título de reposição ao erário.

Esta é mais uma vitória do SINPEF/PB, como também, da assessoria jurídica que presta serviço a este sindicato.

Parabenizamos o filiado CLEUDO BIANOR, a Drª CARMEN RACHEL DANTAS MAYER e sua equipe, por mais esta conquista.

SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB


Clique AQUI para ver a S E N T E N Ç A

SINPEF/PB DISPONIBILIZA PETIÇÃO INICIAL PARA INGRESSO DE AÇÃO POR DANOS MORAIS

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: AÇÃO DE DANOS MORAIS CONTRA O DELEGADO ADRIANO MARES TAROUCO

Prezados filiados,


A diretoria executiva do SINPEF/PB informa aos seus filiados que já ingressou com uma REPRESENTAÇÃO, junto ao Diretor-Geral do DPF, solicitando abertura de processo administrativo disciplinar contra o DPF ADRIANO MARES TAROUCO, lotado na SR/DPF/GO, tendo em vista que este servidor utilizou a rede social do Facebook, através do blog do Coronel USTRA, para proferir palavras que denigrem a imagem e a honra dos Agentes, Escrivães e Papiloscopistas Policiais Federais, dizendo que estes servidores "ERAM PREGUIÇOSOS E RECALCADOS".

Informa, ainda, que esta diretoria estará ingressando com uma ação judicial de danos morais coletivos, na qualidade de substituto processual de seus filiados, solicitando ao juiz que, em caso de condenação, o valor arbitrado pelo magistrado seja revertido para qualquer entidade filantrópica, a ser designada pelo juiz.

SINPEF/PB PEDE INFORMAÇÕES AO SRH/SR/DPF/PB

SINPEFPBOfício nº 004/2015-SINPEF/PB, enviado à Senhora LÚCIA DE MORAIS TOLEDO, Chefe do SRH/SR/DPF/PB

Senhora Chefe,


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo tempo solicitar a Vossa Senhoria informar, com respaldo no artigo 5º, incisos XXXIII, XXXIV, letras “a” e “b”, da Constituição Federal e artigos 104 e 105, da Lei nº 8112/90 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União), a relação nominal dos servidores filiados a esta entidade de classe que não foram contemplados com o pagamento do reajuste de 12%, retroativos ao período de 20.06.2014 a 30.12.2014, conforme previsto na Lei nº 13.043/2014.

Tal solicitação prende-se ao fato de que fomos procurados por um colega aposentado e duas pensionistas, até a presente data, onde nos informaram que não foram contemplados com o reajuste dos 12%, por isso, iremos estudar uma medida judicial para restabelecer o direito de todos os nossos filiados.

SINPEF/PB PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE PARIDADE E OUTROS DIREITOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SINPEFPBOfício nº 003/2015-SINPEF/PB, encaminhado ao Senhor JONES BORGES LEAL, Presidente da FENAPEF

Senhor Presidente,


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo tempo informar a Vossa Senhoria que, após o pagamento dos atrasados do percentual dos 12%, algumas pensionistas e servidores aposentados ficaram sem receber este índice de reajuste salarial, em razão de que a DPAG/DPF/BSA informou aos Setores de Recursos Humanos que as pensionistas de instituidores que faleceram após a EC 41/2003 perderam o direito da paridade com os servidores da ativa, inclusive, foi emitida uma mensagem circular neste sentido.

Diante do exposto, mais uma vez, conforme solicitação feita através do ofício nº 115-SINPEF/PB, datado do dia 17.11.2014, informar que, após analisarmos o projeto de reestruturação que foi elaborado pelo grupo de trabalho desta FENAPEF, observamos na minuta de anteprojeto de medida provisória os seguintes termos:

PAGAMENTO DOS ATRASADOS DOS 12%

SINPEFPBPrezados colegas,

Acabei de chegar do Banco do Brasil. Já foram disponibilizados para as contas correntes dos colegas, na data de hoje, os atrasados do percentual dos 12%, relativos ao período de 20.06.2014 a 30.12.2014 e a diferença do 13º salário.

De acordo com informações da FENAPEF, os colegas que estão de férias, neste mês de janeiro de 2015, não receberam as férias, o terço de férias e o adiantamento do 13º Salário com o acréscimo dos 12%, porém, deverão receber a diferença no contra cheque de janeiro/2015, cujo pagamento deverá ocorrer até o 5º dia útil de fevereiro. Já o pagamento na Caixa Econômica Federal se não entrar hoje a noite, entra amanhã.

Um abraço a todos!

SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.02 segundos
610,124 visitas únicas