Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 2

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 176
· Mais Novo Membro: GETULIO VICENTE VISENTINI

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes

Não há membro registrado que faça aniversário hoje.





Bem-vindo


A PEC 361, de autoria do Deputado Otoniel Lima, mais conhecida como a “PEC do FBI”, representa um trabalho conjunto da Diretoria da FENAPEF, e busca atender ao sonho antigo da grande maioria dos policiais federais que luta, há décadas, contra um modelo policial burocrático. O Deputado Otoniel afirma que é necessária a reestruturação geral da Polícia Federal, o que ampliará a confiança da população sobre o trabalho desempenhado pela instituição. “Esta confiança será incrementada por meio dessa Proposta de Emenda à Constituição, que contém novas diretrizes para organização da carreira policial federal e para a valorização de seus integrantes”. Leia Mais =► AQUI

AUMENTO PARA OS POLICIAS SÓ COM A APROVAÇÃO DO PLN 05/2014

SINPEFPBO SINPEF/PB reproduz aqui, na íntegra, o documento oficial divulgado pelo Ministério do Planejamento com detalhes sobre o adiamento da efetivação do pagamento do mês de julho de 2014. A mensagem foi enviada aos departamentos de Recursos Humanos das Superintendências Regionais da Polícia Federal.

MENSAGEM

NÚMERO: 555078
DATA DA DIVULGAÇÃO: 16.07.2014
ÓRGÃO DE ORIGEM: 20113 - MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇ. E GESTÃO
UORG DE ORIGEM: 57643 - COORD-GERAL GESTÃO DE ROTINAS FP-SEGEP
MÊS/ANO DE PAGAMENTO: 07/2014
ASSUNTO: Reajustes previstos na MP nº 650, de 30.06.2014

ANTECIPAÇÃO DOS VALORES DOS PRECATÓRIOS DAS AÇÕES DOS 3.17% E DA GOEZONA

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: ANTECIPAÇÃO DOS VALORES DOS PRECATÓRIOS DAS AÇÕES DOS 3.17% E DA GOEZONA DOS COLEGAS DE OUTROS ESTADOS FEDERATIVOS

Prezados colegas,


Informamos que na manhã de hoje, tivemos uma reunião com os advogados do escritório RAMOS E CARNEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS, que está negociando com uma empresa financeira a antecipação dos valores dos precatórios das ações dos 3.17% e da GOEZONA, porém, os mesmos informaram que, como somente cerca de 28 (vinte e oito) colegas, até o momento deram os nomes para antecipar os valores, ainda não seria possível informar, definitivamente, qual seria o percentual de deságio para antecipação.

Informaram também, que a empresa está trabalhando com percentuais entre 3% a 4% ao mês, porém, estes percentuais ainda não são definitivos, por isso, que vão se reunir com a empresa para tentar conseguir percentuais menores, por solicitação dos dirigentes deste SINPEF/PB.

ADIANTAMENTO DOS VALORES DOS PRECATÓRIO 3.17% E GOEZONA PARA COLEGAS DE OUTROS ESTADOS

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: ANTECIPAÇÃO DOS VALORES DOS PRECATÓRIOS DAS AÇÕES DOS 3.17% E DA GOEZONA DOS COLEGAS DE OUTROS ESTADOS FEDERATIVOS

Prezados colegas,


Em razão de estarmos recebendo vários telefonemas e mensagens dos colegas de outros Estados Federativos, interessados em antecipar os seus valores das ações dos 3.17% e da GOEZONA, que foram inscritos no exercício de 2013 para recebimento no dia 12.11.2014 (exercício de 2014), ou que foram inscritos até o dia 30.06.2014 para recebimento no ano de 2015, informamos que entramos em contato com o escritório advocatício RAMOS e CARNEIRO, Advogados Associados, e estes informaram que a empresa financeira de Brasília/DF, interessada em antecipar os valores, poderá antecipar os valores dos policiais federais de qualquer Estado Federativo do Brasil, desde que o precatório esteja inscrito.

ADIANTAMENTO DOS VALORES DOS PRECATÓRIOS E RPV DAS AÇÕES DA GOEZONA E DOS 3.17%

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: ADIANTAMENTO DOS VALORES DOS PRECATÓRIOS INSCRITOS DAS AÇÕES JUDICIAIS DA GOEZONA E DOS 3.17%

Prezados Filiados,


A diretoria do SINPEF/PB sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados informa que durante o transcorrer desta semana foi procurada pelo escritório advocatício RAMOS e CARNEIRO, Advogados Associados, onde fomos informados que estes causídicos têm parceria com uma empresa financeira e de factoring, que adianta os valores dos precatórios que estão inscritos num exercício para recebimento em outros exercícios.

Informou ainda os advogados que para apresentar alguma proposta de deságio junto à empresa financeira, visando adiantar os precatórios, necessita fazer os cálculos de atualização dos valores até a data da liquidação (data do pagamento) do precatório e, para isso, dispunha de um contador em seu escritório que cobra a importância de R$ 200,00 (duzentos reais), para uma pessoa, porém, se tivermos um grupo de pelo menos 10 (dez) pessoas, poderia negociar este valor.

GREVE DE 2012: DEVOLUÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: DEVOLUÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS NOS CONTRA CHEQUES E NÃO DEVOLVIDOS, CORRETAMENTE, EM RAZÃO DA GREVE DE 2012

A Diretoria do SINPEF/PB sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados informa que chegou ao conhecimento desta entidade de classe que alguns colegas que participaram do movimento grevista de 2012 e que tiveram o ponto cortado e o desconto salarial concretizados em seus contra cheques, alguns, os valores não foram devolvidos corretamente pela Administração da Polícia Federal.

Vale registrar, que após o término da greve de 2012, foi assinado entre a Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, o Termo de Acordo nº 029/2012, que em sua cláusula sétima, assim previa:

INSCRIÇÃO DOS PRECATÓRIOS E RPVS DA AÇÃO DOS 3,17%

SINPEFPBINSCRIÇÃO DOS PRECATÓRIOS E RPV´s DA AÇÃO DOS 3,17% PARA PAGAMENTO EM 2014 (RPV) E 2015 (PRECATÓRIOS)

A diretoria do SINPEF/PB sempre preocupada e atenta aos interesses dos seus filiados informa que na data de ontem (02.07.2014), terminou o levantamento de todos os nomes e CPF´s dos seus sindicalizados, como também, efetuou pesquisa em cerca de 3.000 (três) mil requisições de pagamentos (precatórios e RPV), junto a Divisão de Precatórios e RPV, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, onde após a conclusão dos trabalhos, chegamos aos nomes abaixo. Deu muito trabalho, mas, graças a Deus, conseguimos.

Vale registrar que outros nomes poderão aparecer na relação da ação dos 3,17% além desta divulgada, tendo em vista a questão de homônimo, abreviação de nome ou sobrenome ou, até mesmo, em relação à digitação de algum algarismo do CPF incorreto, por isso, temos que aguardar os advogados e a FENAPEF divulgarem a listagem oficial para sabermos quem foi ou, ainda, poderá ser contemplado.

GOEZONA: PRECATÓRIOS INSCRITOS EM 2013 E 2014 PARA RECEBIMENTO EM 2015

SINPEFPBPRECATÓRIOS INSCRITOS DA AÇÃO DA GOEZONA PARA RECEBIMENTO EM 2015

A diretoria do SINPEF/PB sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados, informa que terminou o levantamento das requisições de pagamentos dos precatórios que foram inscritos até do dia 01.07.2014, junto a Divisão de Precatórios, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, para recebimento no ano de 2015.

Diante do término do levantamento dos filiados ao SINPEF/PB, encontramos os seguintes nomes dos filiados que receberão em seus valores no exercício de 2015:

ESTAMOS ACOMPANHANDO AS INSCRIÇÕES DOS PRECATÓRIOS DOS 3,17%

SINPEFPBINFORMATIVO: INSCRIÇÃO DOS PRECATÓRIOS E RPVS DA AÇÃO DOS 3,17%:

Prezados filiados,


Estamos acompanhando, diariamente, na página do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - Divisão de Precatórios e RPVs, as inscrições das requisições de pagamentos dos nossos filiados.

Do dia 16 até o dia 26.06.2014, já foram inscritas mais de 1.000 (mil) requisições, onde, já divulgamos, parcialmente os nomes dos nossos filiados contemplados.

Agora, nos dias 27, 28 e 29.06.2014, já apareceram mais de 1.500 (um mil e quinhentos) registros de requisições de pagamentos da ação dos 3.17%. Estamos aguardando as mesmas serem autuadas na referida divisão de pagamento, a fim de sabermos os nomes dos filiados que foram contemplados.

SINPEF/PB PEDE APOIO, NOVAMENTE, À BANCADA PARAIBANA PARA APROVAÇÃO DO PLN 05/2014

SINPEFPBOFÍCIO CIRCULAR Nº 57 - ENVIADO AO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ WILSON SANTIAGO FILHO

Senhor Deputado,


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo informar a Vossa Excelência que foi informado pela Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, que, por solicitação da Presidenta DILMA e da Ministra MIRIAN BELCHIOR, o Presidente do Congresso Nacional, Senador RENAN CALHEIROS, irá convocar sessões deliberativas para os períodos de 01 a 03.07.2014; 08 a 10.07.2014 e 15 a 17.07.2014, inclusive, para deliberar e votar a Lei de Diretrizes Orçamentária da União - LDO, para o exercício de 2015.

Diante do exposto, o Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba - SINPEF/PB, entidade de classe que congrega cerca de 470 (quatrocentos e setenta) filiados, contendo na maioria do seu quadro agentes, escrivães e papiloscopistas policiais federais, vem, por meio deste expediente, solicitar o apoio de Vossa Excelência, para aprovação do PLN 05/2014, que consta na pauta das sessões deliberativas.

INFORMATIVO SOBRE A ÚLTIMA VÍDEO CONFERÊNCIA

SINPEFPBPrezados filiados,

No período das 14:00 às 17:00 horas, do dia 25.06.2014, ocorreu uma vídeo conferência entre a diretoria da FENAPEF e os membros do Conselho de Representantes (presidentes e dirigentes sindicais), onde foi tratado da questão do termo de acordo assinado entre o governo federal e a federação.

Foi dito pelo Presidente LEAL que devido a copa do mundo o congresso nacional está parado, assim, como em Brasília, tendo em vista que em dias de jogos, independentemente, se é do Brasil ou não, na capital federal é feriado. Que o governo federal está trabalhando para que até o dia 04.07.2014 a nossa situação seja resolvida.

Que o PLN 05/2014 ainda não foi aprovado em razão da briga política entre governo e oposição por causa do decreto que a DILMA baixou criando comissões e comitês sociais e que o mesmo está trancando a pauta do congresso nacional.

AÇÃO PARA ISENÇÃO DO IRPF SOBRE O TERÇO DE FÉRIAS

SINPEFPBPrezados filiados,

O Dr. RAFAEL CHALEGRE DO REGO BARROS, dos Juizados Especiais Federais em Campina Grande/PB, está reconhecendo o direito do não pagamento do imposto de renda de pessoa física sobre o terço constitucional de férias.

Diante do exposto, os filiados residentes em Campina Grande/PB, que quiserem entrar com esta ação judicial, deverão adotar as seguintes providências:

Enviar para o sindicato os seguintes documentos:

a) Cópias da identidade, CPF, contra cheque e comprovante de residência;
b) Fichas financeiras dos últimos cinco (05) anos;
c) Assinar procuração e contrato advocatício.
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.03 segundos
400,772 visitas únicas