Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 1

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 190
· Mais Novo Membro: teonise maria da silva rocha

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes

Não há membro registrado que faça aniversário hoje.





Bem-vindo


GOVERNO FEDERAL NÃO TEM PALAVRA NEM CUMPRE O QUE ASSINA! Editou a Medida Provisória nº 650/2014, de 01/JUL, versando sobre a reestruturação da Carreira Policial Federal e reposição salarial, com os mesmos 15,8%, oferecidos anteriormente, para AGENTES, ESCRIVÃES e PAPILOSCOPISTAS de Polícia Federal, mas, até hoje, NÃO PAGOU nem honrou o TERMO DE ACORDO!

RESULTADO DA AGE NA PARAÍBA

SINPEFPB

Ofício nº 098 João Pessoa-PB, em 17 de Outubro de 2014.




Ao Senhor
JONES BORGES LEAL
D.D. PRESIDENTE DA FENAPEF
BRASÍLIA - DF





Senhor Presidente


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo tempo informar a Vossa Senhoria que esta entidade de classe, conforme orientação desta FENAPEF, realizou Assembleias Gerais Extraordinárias, às 10:00 horas, desta data, conforme edital de convocação divulgado no dia 15.10.2014, em frente ao prédio da SR/DPF/PB e nas Delegacias de Polícia Federal localizadas nas cidades de Campina Grande e Patos/PB.

Aqui em João Pessoa, foram apresentadas as seguintes propostas: Proposta 1: Apresentada pela diretoria do SINPEF/PB: Realizar manifestação a noite, no dia 21.10.2014 e paralisações no dias 22, 23 e 24.10.2014, conforme solicitação desta federação: Proposta 2: Aprovar um indicativo de greve, conforme datas solicitadas pela FENAPEF, a ser referendada na AGE do dia 21.10.2014; Proposta 3: Não fazer greve até o dia 28.10.2014, para aguardar a aprovação da MP 650, pelo Senado Federal. Após várias informações, debates e discussões, chegamos ao seguinte resultado: Proposta 1: 05 votos; Proposta 2: 18 votos e Proposta 3: 34 votos.

Vale registrar que aqui em João Pessoa, assinaram a lista de presença 73 (setenta e três) filiados, mas só votaram 57 (cinquenta e sete), em razão de que os demais se ausentaram durante a nossa AGE.

Em Campina Grande, a AGE só foi realizada às 17:00 horas, tendo em vista que os filiados tinham viajado no dia anterior (16.10.2014), para participarem de uma operação policial no interior do Estado da Paraíba, mesmo o edital de convocação prevendo a realização da AGE somente às 10:00 horas, esta assembleia só pode se realizada às 17:00 horas, o que foi autorizado por este Presidente.

Nesta cidade, participaram da AGE dezenove (19) filiados, onde apresentaram as seguintes propostas: Proposta 1: Aprovar o indicativo de greve, conforme datas sugeridas pela FENAPEF; Proposta 2: compor um grupo de trabalho com outras entidades de classe do DPF visando tentar criar uma proposta de acordo, para todas as categorias do DPF. Após debates e discussões, foram aprovadas da seguinte maneira: Proposta 1: 18 votos a favor e 01 (uma) abstenção; Proposta 2: 01 (um) voto a favor. Não foi deliberado greve imediata. A Ata da AGE e a Lista de Registro de Presença já foram enviadas ao SINPEF/PB.

Na cidade de Patos/PB, com a presença de 10 (dez) filiados, foram apresentadas as seguintes propostas: Proposta 1: aprovar indicativo de greve, conforme datas sugeridas pela FENAPEF; 2) Proposta 2: Aguardar até o dia 28.10.2014 a aprovação da MP 650, pelo senado federal. Após vários debates e discussões, foram aprovadas as seguintes propostas: Proposta 01: 06 votos a favor e 01 (uma) abstenção: Proposta 2: 03 votos a favor. Não foi deliberado greve imediata. Estamos aguardando o envio da Ata e a Lista de Registro de presença dos participantes da AGE.

Após computarmos as votações em João Pessoa, Campina Grande em em Patos/PB, chegamos ao seguinte resultado total na Paraíba:

a) Efetuar ou não uma manifestação a noite do dia 21.10.2014 e greve nos dias 22, 23 e 24.10.2014: Total de votos: 05 votos;

b) Aprovar um indicativo de greve no período de 22 a 24.10.2014: Total de votos: 42 votos a favor;

c) Aguardar até o dia 28.10.2014 a aprovação da MP 650 pelo senado federal: Total de votos: 37 votos a favor.

d) Abstenções: 02 votos.

e) Não votaram para não influenciar em nenhuma proposta e no resultado: Este Presidente e o Vice Presidente FAGUNDES.

f) Formar um Grupo de Trabalho visando tentar uma proposta de consenso com todas as entidades de classe do DPF: 01 (um) voto.

Em razão de que o indicativo de greve foi aprovado por 42 votos a favor, esta entidade de classe irá realizar uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, às 16:00 horas do dia 21.10.2014, ocasião em que iremos tratar sobre a manifestação desta data, como também, os preparativos para as paralisações dos dias 22, 23 e 24.10.2014, a fim de tratarmos sobre a logística da paralisação, a questão da manutenção ou não dos serviços essenciais, a questão das escalas dos plantões, a questão sobre se iremos cumprir ou não as ordens de missões que estão sendo expedidas para os filiados trabalharem nas eleições, etc.

Informo ainda, que as assembleias foram realizadas com a maior transparência e democracia possíveis, sem sofrerem quaisquer interferências sobre esta ou aquela proposta, por parte da diretoria deste SINPEF/PB.

Por fim, informo ainda que, independentemente, do nosso resultado, o SINPEF/PB, em razão da UNICIDADE SINDICAL, irá cumprir, como sempre fez, o que a maioria dos sindicatos filiados a esta FENAPEF decidir.

Atenciosamente,



Bel. SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB

SINPEF/PB CONVOCA AGE

SINPEFPBEDITAL DE CONVOCAÇÃO

SILVIO REIS SANTIAGO, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os seus filiados ATIVOS e APOSENTADOS residentes em João Pessoa/PB, Campina Grande e Patos/PB, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 17 de outubro de 2014 (sexta-feira), na sede da SR/DPF/PB, localizada no Km 07, bairro de Intermares, Cabedelo/PB, às 09:00 horas, em primeira chamada, com o quorum da maioria absoluta do número de sindicalizados e às 10:00 horas, em segunda e última chamada, com o quorum da maioria simples dos presentes, para tratarmos sobre os seguintes assuntos:

SINPEF/PB PEDE AO MPF INGRESSO DE UMA ADIN CONTRA A MP 657/14

SINPEFPBAo Exmº Senhor
Dr. RODOLFO ALVES SILVA
D.D. PROCURADOR CHEFE DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA NA PARAÍBA

Senhor Procurador,

Dirijo-me a Vossa Excelência para, ao cumprimentá-lo, para encaminhar a cópia da Medida Provisória nº 657/2014, engendrada pelo Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça, situação que, inopinadamente, invadiu o movimento sindical de Agentes, Escrivães e Papiloscopistas da Polícia Federal, trazendo enorme preocupação à categoria em todo o país pela falta de oportunidade e conveniência.

Cabe pontuar que, em que pese os grandes e recentes escândalos de vazamentos de informações, bem como o avanço exponencial da criminalidade em nosso país, o Senhor Ministro da Justiça teima em privilegiar uma classe que já provou sua incompetência à frente da gestão da segurança pública, não só no que se refere a Polícia Federal, mas também considerando as inúmeras secretarias de segurança pública estaduais que são geridas por Delegados de Polícia Federal.

Cada Poder é quem define valores dos auxílio alimentação

Saiu na ImprensaReajuste do auxílio-alimentação: cabe a cada Poder definir os valores a serem pagos a seus servidores

Não cabe à Justiça interferir nas atribuições dos outros poderes e, assim, determinar reajustes ou fixar limites mínimos aos vencimentos de seus servidores. Essa foi a decisão obtida pela Advocacia-Geral da União (AGU) em ação coletiva proposta pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Distrito Federal (Sindsep/DF).

O sindicato pleiteava que a União determinasse, como limite mínimo a todos os seus representados, os valores de auxílio-alimentação pagos pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a seus servidores. O pedido, porém, não se limitava à equiparação dos provimentos pagos aos servidores do TCU, mas requeria também o pagamento das diferenças retroativas, observada o prazo de prescrição de cinco anos.

MENSAGEM PARA OS SENADORES APROVAREM A MP 650 SEM NENHUMA EMENDA

SINPEFPBPrezados Colegas, esta mensagem foi enviada aos 81 Senadores da República.

Hoje, entramos em contato com as assessorias dos Senadores CÁSSIO, CÍCERO e VITAL DO REGO, visando agendar, para a próxima semana, reuniões com estes senadores e o sindicato.

VAMOS À LUTA, POIS, UNIDOS SAIREMOS VITORIOSOS!

Um abraço a todos!

RELATÓRIO ATUALIZADO DOS 3.17% COM AS REQUISIÇÕES DE PAGAMENTO

SINPEFPBRELAÇÃO DOS PROCESSOS DE EXECUÇÃO DOS 3.17% - JUST. FEDERAL DE ALAGOAS

RELATÓRIO ATUALIZADO EM 06 DE OUTUBRO DE 2014


PARA VISUALIZAR O ARQUIVO, FAVOR CLICAR AQUI!

NOVAS INSCRIÇÕES DE PRECATÓRIOS DA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBPrezados filiados e colegas,

Acabamos de pesquisar as requisições de pagamentos da ação dos 3.17%, que foram inscritas na data hoje, dia 01.10.2014, pela Divisão de Precatórios e RPVS, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, cujo pagamento está previsto para o ano de 2016, onde foram contemplados os seguintes filiados:

- CLÁUDIO ROCHA LIMA - PRECATÓRIO Nº 123.145 - PREVISÃO DE PAGAMENTO ANO DE 2016;

- ELIZABETH BRANDÃO OLIVEIRA CLAUDINO DE PONTES - PRECATÓRIO Nº 123.146 PREVISÃO DE PAGAMENTO ANO DE 2016;

- FRANCISCO LEÔNIDAS GOMES DA SILVA - PRECATÓRIO Nº 123.147 - PREVISÃO DE PAGAMENTO ANO DE 2016;

MAIS INSCRIÇÕES DE RPVS DA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBPrezados colegas,

Acabei de pesquisa as requisições que foram registradas na Divisão de Precatórios e RPVS, da ação dos 3.17%, que foram inscritas no dia 30.09.2014, onde foram contemplados os seguintes filiados:

- CARLENE FULCO DA SILVA - RPV 121.0315 - PREVISÃO DE PAGAMENTO 10.11.2014;

- JOSÉ MARIA DE BARROS PESSOA - RPV 121.0430 - PREVISÃO DE PAGAMENTO 10.11.2014;

- JOSÉ DEJÓFILO CABRAL DE SOUZA - RPV 121.0429 - PREVISÃO DE PAGAMENTO 10.11.2014;

NOVAS INSCRIÇÕES DAS RPVS DA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBPrezados colegas,

Acabei de pesquisar as requisições que foram registradas na Divisão de Precatórios e RPVS, ação dos 3.17%, que foram inscritas nos dias 25 e 29.09.2014, onde foram contemplados os seguintes filiados:

- ALUISIO MEDEIROS DA SILVA JÚNIOR - RPV Nº 120.8577 - PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 10.11.2014;

- JOSÉ ADONIAS DA SILVA - RPV Nº 120.8585 - PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 10.11.2014;

- SARAH LORENA DE QUADROS - RPV Nº 1208504 - PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 10.11.2014;

- WILMA ALVES DE SOUZA - RPV Nº 1208540 - PREVISÃO DE PAGAMENTO EM 10.11.2014;

ANIVERSÁRIO DO SINPEF/PB E MOBILIZAÇÃO PELA APROVAÇÃO DA MP 650 E PLN 05/2014

SINPEFPBPrezados filiados,

Estamos entrando em contato com os parlamentares da bancada federal paraibana visando apoio e aprovação da Medida Provisória nº 650/2014 e do PLN 05/2014. Já conversamos com os deputados federais LUIZ COUTO, MANOEL JÚNIOR, WILSON FILHO e EFRAIM MORAIS, mas, nossa intenção é conclamar os 12 deputados federais e os 03 senadores paraibanos a se fazerem presentes na próxima convocação do Congresso Nacional, prevista para acontecer no dia 07.10.2014, quando deverão apreciar os referidos projetos.

No próximo dia 25.09.2014, o SINPEF/PB estará completando 24 anos de lutas, por isso, estamos programando uma solenidade de comemoração, a ser realizada no dia 26.09.2014 (sexta-feira), a partir das 19:00 horas, no BUFFET E RECEPÇÃO CLASSE A, localizado próximo ao SHOPPING SEBRAE, a fim de firmarmos compromisso com os parlamentares que se fizerem presentes.

ADVOGADOS PRESTAM NOVOS ESCLARECIMENTOS SOBRE A CESSÃO DE CRÉDITO DOS PRECATÓRIOS

SINPEFPB

Para visualizar o arquivo,
por favor, clique
AQUI
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.10 segundos
484,478 visitas únicas