Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 4

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 183
· Mais Novo Membro: conceicao leandro

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes

Não há membro registrado que faça aniversário hoje.





Bem-vindo


GOVERNO FEDERAL NÃO TEM PALAVRA NEM CUMPRE O QUE ASSINA! Editou a Medida Provisória nº 650/2014, de 01/JUL, versando sobre a reestruturação da Carreira Policial Federal e reposição salarial, com os mesmos 15,8%, oferecidos anteriormente, para AGENTES, ESCRIVÃES e PAPILOSCOPISTAS de Polícia Federal, mas, até hoje, NÃO PAGOU nem honrou o TERMO DE ACORDO!

ANIVERSÁRIO DO SINPEF/PB E MOBILIZAÇÃO PELA APROVAÇÃO DA MP 650 E PLN 05/2014

SINPEFPBPrezados filiados,

Estamos entrando em contato com os parlamentares da bancada federal paraibana visando apoio e aprovação da Medida Provisória nº 650/2014 e do PLN 05/2014. Já conversamos com os deputados federais LUIZ COUTO, MANOEL JÚNIOR, WILSON FILHO e EFRAIM MORAIS, mas, nossa intenção é conclamar os 12 deputados federais e os 03 senadores paraibanos a se fazerem presentes na próxima convocação do Congresso Nacional, prevista para acontecer no dia 07.10.2014, quando deverão apreciar os referidos projetos.

No próximo dia 25.09.2014, o SINPEF/PB estará completando 24 anos de lutas, por isso, estamos programando uma solenidade de comemoração, a ser realizada no dia 26.09.2014 (sexta-feira), a partir das 19:00 horas, no BUFFET E RECEPÇÃO CLASSE A, localizado próximo ao SHOPPING SEBRAE, a fim de firmarmos compromisso com os parlamentares que se fizerem presentes.

ADVOGADOS PRESTAM NOVOS ESCLARECIMENTOS SOBRE A CESSÃO DE CRÉDITO DOS PRECATÓRIOS

SINPEFPB

Para visualizar o arquivo,
por favor, clique
AQUI

NOVAS REQUISIÇÕES DE PAGAMENTO INSCRITAS DA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: INSCRIÇÕES DAS REQUISIÇÕES DE PAGAMENTO DA AÇÃO DOS 3.17%

Prezados Colegas,


Terminamos de pesquisar as requisições de pagamentos (RPV e Precatórios), que foram autuadas e inscritas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no período de 05, 09, 11, 12 e 15.09.2014, cujo pagamento está previsto para o dia 10.11.2014, no caso de RPV – Requisição de Pequeno Valor e para o exercício de 2016, no caso de Precatório, da ação dos 3.17%, impetrada no ano de 2000, pela FENAPEF que tramita perante a 1ª Vara Federal no Estado de Alagoas, chegamos aos nomes dos seguintes filiados:

RELAÇÃO DAS AÇÕES DOS 28.86% DOS ANOS DE 2003 E 2006

JURÍDICOACESSO AS LISTAGENS DAS AÇÕES DOS 28.86% IMPETRADAS PELA FENAPEF NOS ANOS DE 2003 E 2006 NA JUSTIÇA FEDERAL DO DISTRITO FEDERAL

Prezados filiados,


Visando manter os nossos filiados sempre informados e atualizados sobre os andamentos das suas ações judiciais, a diretoria do SINPEF/PB informa a todos os seus sindicalizados que já estão disponibilizadas na área restrita da página deste sindicato as listagens contendo os nomes, valores e situações das ações dos 28.86%, que foram impetradas pela FENAPEF nos anos de 2003 e 2006. Esta medida visa preservar a privacidade e a segurança dos colegas, por isso, que foram colocadas na área reservada.

Para acessar a área restrita, os filiados têm que fazer o login e digitar a sua senha para ter acesso às listagens.

SINPEF/PB PEDE APOIO DOS PARLAMENTARES PARA APROVAREM A MP 650 E PLN 05/2014 SEM EMENDAS

SINPEFPBSenhores Parlamentares,

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba - SINPEF/PB, entidade de classe que congrega cerca de 490 filiados, vem, respeitosamente, perante Vossas Excelências pedir, respeitosamente, apoio para que compareçam a próxima reunião deliberativa do Congresso Nacional, prevista para os dias 07 e 08.10.2014, a fim de aprovarem, SEM NENHUMA EMENDA DE PLENÁRIO, a Medida Provisória nº 650/14 e o PLN 05/2014, que estarão na pauta para apreciação e aprovação, no referido período, conforme informações da Presidência da Câmara dos Deputados e do Senado, na reunião que tivemos com estes presidentes, durante a última convocação que ocorreu nos dias 02 e 03.09.2014.

Cabe destacar que a edição da referida medida provisória e projeto de lei foi fruto de uma negociação que se arrasta há vários anos entre a Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, que para o ato representou os cargos de agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal, e o Governo Federal, visando reconhecer o grau de complexidade e responsabilidade dos referidos cargos pelas atividades já desenvolvidas ao ratificar a condição de nível superior, conforme ofício abaixo.

PAGAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE

SINPEFPB

SINPEF/PB REQUER PAGAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE PARA OS SERVIDORES POLICIAIS

Clique AQUI para visualizar o requerimento.

SINPEF/PB PEDE QUE PLC 78/4014 SEJA SANCIONADO PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

SINPEFPBSINPEF/PB PEDE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; MINISTRO DA CASA CIVIL; MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO; MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E À BANCADA PARLAMENTAR PARAIBANA APOIO PARA QUE O PLC 78/2014 SEJA SANCIONADO PELA PRESIDENTA DILMA.

VEJAM A ÍNTEGRA DO OFÍCIO QUE FOI ENCAMINHADO ÀS REFERIDAS AUTORIDADES
Clique AQUI

NOMES DOS FILIADOS INSCRITOS EM RPV E PRECATÓRIO NA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBINFORMATIVO SINPEF/PB: INSCRIÇÕES DAS REQUISIÇÕES DE PAGAMENTO DA AÇÃO DOS 3.17%

Prezados colegas,


Terminamos de efetuar o levantamento nas 434 requisições de pagamentos, dentre precatórios e RPV, inscritas no dia 05.09.2014, para recebimento em 2016, no caso de precatório e para recebimento em novembro de 2014, no caso de RPV, onde constatamos os nomes dos seguintes filiados:

- AIDA SEABRA DE LACERDA - RPV Nº 119.6589 - INSCRITA NO DIA 05.09.14. PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 10.11.2014;

- THIAGO DONATO LOPES DE AQUINO - RPV Nº 119.6550 - INSCRITA NO DIA 05.09.14. PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 10.11.2014;

APROVADO SEM MODIFICAÇÕES O RELATÓRIO DA MP 650 NA COMISSÃO MISTA

SINPEFPBNo dia 02.09.14, a diretoria do SINPEF/PB, através do Presidente SILVIO e do Vice Presidente FAGUNDES, participou da mobilização realizada pelos dirigentes da FENAPEF e dos Sindicatos para aprovação do relatório da MP 650/2014 sem alterações na comissão mista do Congresso Nacional.

O relator, senador José Pimentel (CE), apresentou o relatório conforme o texto original que havia sido acordado entre o Governo Federal e a FENAPEF, fruto de uma negociação que teve início há mais de 03 (três) anos.

Houve intensa movimentação das associações representativas de delegados das polícias civil e federal e da assessoria dos deputados Francischini (PR) e Lourival Mendes (MA), além do empenho direto do senador Gim Argelo (DF) para apresentação de voto em separado (emendas) como forma de desvirtuar a essência do texto construído a duras penas pelos representantes dos EPA’s. Ao final dos trabalhos o relatório foi aprovado e todas as emendas apresentadas foram rejeitadas.

RECOMEÇAM AS INSCRIÇÕES DAS REQUISIÇÕES DE PAGAMENTOS DA AÇÃO DOS 3.17%

SINPEFPBConforme havíamos noticiados alguns dias atrás e, de acordo com o contato efetuado entre dirigente sindical e o Dr. RICARDO LOBO, um dos patronos da Ação dos 3.17% do escritório de Alagoas, está se confirmando a informação que este causídico tinha passado ao SINPEF/PB, que estão prontas cerca de 400 (quatrocentas) requisições de pagamentos, desta ação judicial, para serem autuadas e inscritas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Em razão desta informação, acabamos de efetuar a pesquisa na página do TRF5ª e constatamos que cerca de 248 (duzentas e quarenta e oito), requisições de pagamentos, dentre precatórios e RPV - Requisição de Pequeno Valor, foram autuadas, faltando, apenas, aparecer os nomes dos beneficiários. Estamos acompanhando as inscrições e assim que aparecerem os nomes dos nossos filiados iremos divulgá-los.

É O SINPEF/PB SEMPRE PREOCUPADO COM OS INTERESSES DOS SEUS FILIADOS

DECLARAÇÃO DO SRH/SR/DPF/PB PARA RECEBIMENTO DOS PRECATÓRIOS E INFORMATIVO SOBRE AS RPVS DOS 3.17%

SINPEFPBRECEBIMENTO DE PRECATÓRIOS SEM O PAGAMENTO DO IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA E INSCRIÇÃO DAS RPVS DOS 3.17%

Prezados filiados,


A diretoria executiva deste SINPEF/PB sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados, em razão da proximidade da data dos pagamentos dos precatórios que foram inscritos no ano de 2013 para recebimento neste exercício em 2014 (12.11.2014), orienta os seus sindicalizados que estão com os seus precatórios inscritos, que procurem o SRH/SR/DPF/PB, a fim de pedirem uma declaração informando que os mesmos são isentos do pagamento do IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA - IRPF (aposentadoria por invalidez, doenças grave, etc), a fim de ser apresentada ao caixa do banco, quando for receber os seus valores.

Caso a declaração não seja apresentada será retido 3% (três por cento), a título de antecipação de ajuste anual da declaração do IRPF de 2015, sobre o montante que o colega tem a receber, por isso, é imprescindível a apresentação deste documento.
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.01 segundos
457,420 visitas únicas