Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 2

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 190
· Mais Novo Membro: cristovao de melo goes junior

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes





Bem-vindo

Nesta quarta-feira, 17, no APAGAR das LUZES, Congresso Nacional aprova o PLN 05/2014. A categoria era a única que ainda não havia sido contemplada com os aumentos salariais concedidos aos demais servidores do Executivo, conforme proposta feita em agosto de 2012. O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Jones Leal, afirma que este índice não resolve o problema de defasagem da categoria, contudo, pode ser considerado o início da correção.

RELATÓRIO DOS 3,17% ATUALIZADO - DEZ/2014

SINPEFPB


Relatório ATUALIZADO da GOEZONA

Clique AQUI para baixar o arquivo



PLN 05 É APROVADO NO CONGRESSO NACIONAL

FENAPEFApós o incansável trabalho da Diretoria da Fenapef e Conselho de Representantes, o PLN 05 foi aprovado hoje, 17, no Congresso Nacional. O projeto concede o índice de 12%, em 2014, para os agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal. Agora, o PLN vai à sanção presidencial.

A categoria era a única que ainda não tinha sido contemplada com os aumentos salariais concedidos aos demais servidores do Executivo, conforme proposta feita em agosto de 2012. A porcentagem de 3,8% consta no Orçamento de 2015.

A matéria estava em pauta desde junho deste ano. Em sua tramitação, esbarrou no esvaziamento do Congresso Nacional, com a Copa do Mundo, eleições e pautas polêmicas no parlamento.

Segundo o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Jones Leal, o índice não resolve o problema de defasagem da categoria, contudo, pode ser considerado o início da correção.

INFORMAÇÕES DA FENAPEF SOBRE O PLN 05/2014

FENAPEFSEGUEM INFORMAÇÕES SOBRE OS 15,8%

Boa tarde Conselheiros,


Em contato com o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL a respeito do PLN 05, fomos informados que:

- PLN 05 APROVADO ATÉ O DIA 17 DE DEZEMBRO

. Pagamento de dezembro, que será pago no início de janeiro, contemplará os 12%.
. A folha com o retroativo a 20 de junho está pronta, portanto bastará que o Ministério do Planejamento autorize o pagamento, o que não é visto como empecilho pelo DPF, para que recebamos tais atrasados ainda este mês (12% do dia 20 de junho a 30 de novembro).
. No salário de Janeiro com pagamento no dia 2 de fevereiro, estará com os 15,8% agregados.

- PLN 05 APROVADO APÓS O DIAS 18 DE DEZEMBRO 2014, MAS AINDA ESTE ANO (2014)

SINPEF/PB PEDE APOIO AOS PARLAMENTARES PARAIBANOS PARA APROVAÇÃO DO PLN 05/2014

SINPEFPBOfício Circular nº 119, enviado ao Deputado Federal EFRAIM DE ARAÚJO MORAIS FILHO - BRASÍLIA/DF

Assunto: PLN 05/2014

Senhor Parlamentar

Dirijo-me a Vossa Excelência para, em meu nome e dos nossos 450 (quatrocentos e cinquenta) filiados, cumprimentá-lo e solicitar o seu prestigiado apoio para que o PLN 05/2014, que trata do crédito adicional para a aplicação do reajuste de 15,8% para Agentes, Escrivães e Papiloscopistas Policiais Federais e Peritos Agrários, do Ministério da Agricultura, seja apreciado e votado em sessão conjunta do Congresso Nacional, prevista para ocorrer nesta terça-feira, dia 16.12.2014.

O índice de 15,8% já foi concedido às demais carreiras do Executivo Federal, em 2012, cabendo destacar que a Medida Provisória 650/2014, hoje, lei nº 13.034/14, foi fruto de uma negociação que se arrasta há anos entre a Federação Nacional dos Policiais Federais e o Governo Federal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - FENAPEF

FENAPEFA Diretoria Jurídica da FENAPEF vem por meio desta informar que a partir de 08/12/2014 (segunda-feira) estariam disponibilizadas para saques, nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal–CEF, os valores referentes a Requisições de Pequeno Valor-RPVs, referentes à ação dos 3,17%, de 93 (noventa e três) filiados espalhados Brasil afora. Esta relação será enviada aos sindicatos na próxima segunda feira.
Contudo, fomos surpreendidos por nota emitida pela presidência do TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) informando que os pagamentos foram suspensos em razão da Secretaria do Tesouro Federal do Governo Dilma não ter feito os repasses necessários. O inteiro teor da nota está disponível no link: http://www.trf5.jus.br/rpvprecatorio/.
Esta Diretoria informará da disponibilização dos valores tão logo se tenha notícia da liberação dos recursos por parte do Executivo Federal.
O Diretor Jurídico da FENAPEF lamentou o descumprimento do prazo para quitação desses créditos, tendo em vista que o processo em questão tramita na justiça por mais de 14 anos e quando finalmente é expedido o título, o Governo retém os valores para cumprir sua meta fiscal, desconsiderando a situação de penúria financeira por que passam os beneficiários e suas famílias.

RESULTADO DA VÍDEO CONFERÊNCIA DE HOJE 03.12.2014

FENAPEFJones Leal - NOVO EPA's

Colegas,


Hoje pela manhã foi realizada uma videoconferência entre a Diretoria da Fenapef e o Conselho de Representantes. Assim, aproveito para informar e esclarecer algumas notícias que estão circulando nas redes sociais.
Em relação ao PLN 05, existe possibilidade de ser votado hoje no Congresso Nacional. Este será apreciado após a análise de dois vetos que trancam a pauta, juntamente com outros PLNs que estão para ser votados, porém um deles, o de número 36, que consiste em retirar dos gastos totais do governo o dinheiro utilizado no PAC e dessa forma evitar que a presidente desobedeça a LDO e não tenha a obrigação de gerar superávit primário, não tem acordo entre situação e oposição e está gerando uma disputa nunca vista entre oposição e situação no Congresso, o que pode atrapalhar a votação dos demais itens da pauta.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES SINDICAIS

ELEIÇÕES NO SINPEF/PB PARA O MANDATO DO TRIÊNIO 2015/2018


No período das 08:00 às 17:00 horas, do dia 28 de novembro de 2014, ocorreram as eleições para preenchimento dos cargos da diretoria executiva do SINPEF/PB, para o mandato do triênio 2015/2017.

Foram colocadas urnas na SR/DPF/PB, na sede do SINPEF/PB e nas Delegacias de Polícia Federal nas Cidades de Campina Grande e Patos/PB.

Como só houve uma chapa concorrente, compareceram 199 (cento e noventa e nove) filiados para votar, atingindo o quorum estatutário. Deste total, 189 (cento e oitenta e nove) filiados votaram na Chapa “EXPERIÊNCIA E RENOVAÇÃO – A LUTA CONTINUA” e 10 (dez) filiados, sufragaram seus votos em branco e nulo.

GOE: NOTA EXPLICATIVA DOS ADVOGADOS

GOEZONA
No intuito de esclarecer as dúvidas de alguns associados no tocante ao recebimento, atualização monetária e incidência da contribuição previdenciária e imposto de renda sobre os precatórios pagos em data de 12/11/2014, seguem as seguintes considerações:

1. DO RECEBIMENTO DOS PRECATÓRIOS. EVENTUAIS INCORREÇÕES DE NOME E CPF

Com efeito o recebimento dos créditos somente poderá ser realizado através da instituição bancária (CEF ou BB) correspondente, de acordo com a previsão estabelecida pelo próprio Eg. TRF-5 em seu sítio virtual http://www.trf5.jus.br, devendo o servidor comparecer à agência do respectivo banco devidamente munido de cópia e original do CPF, RG e comprovante de residência.

Por terem natureza alimentar, todos os precatórios encontram-se disponíveis desde a data de 12/11/2014 (quarta-feira).

SINPEF/PB CONVOCA AGE COM OS FILIADOS DE CAMPINA GRANDE/PB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SILVIO REIS SANTIAGO, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os seus sindicalizados residentes em Campina Grande/PB, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 25.11.2014 (terça-feira), na sede da DPF.B.CG/PB, situada na Rua Severino Bezerra Cabral, nº 333, Bairro José Pinheiro, Campina Grande/PB, às 09:00 horas, em primeira chamada, com o quorum da maioria absoluta do número de sindicalizados, e às 10:00 horas, com o quorum da maioria simples dos presentes, para tratarmos sobre os seguintes assuntos:

SINPEF/PB: BALANCETE TRIMESTRAL

INFORMATIVO SINPEF/PB Nº 005/2014 – Meses: AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO DE 2014

Objetivando prestar contas de nossas atividades, esta Diretoria Executiva vem, pelo presente, informar aos seus filiados as medidas adotadas durante os meses de agosto, setembro e outubro de 2014.

a) AÇÕES SINDICAIS:

1) Realizamos reuniões com os parlamentares da bancada federal da Paraíba, para aprovarem a Medida Provisória nº 650/14, que após aprovada virou a Lei nº 13.034/14, que assegurou o nível superior para os cargos de Agentes, Escrivães e Papiloscopistas Policiais Federais. Nesta mesma lei está previsto um reajuste de 12%, retroativos a 20.06.2014 e 3.76%, a partir de janeiro de 2015. Para se concretizar este reajuste e entrar nos contra cheques dos referidos servidores, estamos trabalhando para aprovarmos o PLN 05/14 (projeto de lei nacional), que tem como objetivo o remanejamento de verbas do orçamento de 2014. Este projete encontra-se na pauta do Congresso Nacional do dia 25.11.2014;

SINPEF/PB AGUARDARÁ RESULTADO DA SANÇÃO PRESIDENCIAL A MP 657/14 PARA DEPOIS CONVOCAR AGE

SINPEFPBPrezados colegas,

Em razão das eleições sindicais do SINPEF/PB e, ainda, tendo em vista que vários sindicatos realizaram ASSEMBLEIAS e decidiram aguardar a sanção presidencial da MP 657/14, para depois decidirem sobre a entrega das chefias, aplicação da cartilha, filiação a CONDESERF, etc, esta diretoria executiva decidiu, também, por ser mais prudente, aguardar o resultado da sanção presidencial, pois, até agora, a MP 657 não virou lei, para em seguida, convocar nossa Assembléia Geral Extraordinária, para as devidas deliberações.

Um abraço a todos!

SILVIO REIS SANTIAGO
PRESIDENTE DO SINPEF/PB
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.02 segundos
543,960 visitas únicas