Navegação

ATENÇÃO

A DIRETORIA DO SINPEF/PB ORIENTA A SEUS FILIADOS A CUMPRIREM O ACÓRDÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA, A FIM DE GARANTIR O RECEBIMENTO ANTECIPADO DAS DIÁRIAS QUANDO DESIGNADOS PARA VIAGEM A SERVIÇO.

Baixe o modelo do REQUERIMENTO
Leia o acórdão do MS DAS DIÁRIAS

 
Veja também a Cartilha de Procedimentos funcionais.  (Novo)

Usuários Online

· Visitantes Online: 2

· Membros Online: 0

· Membros Registrados: 191
· Mais Novo Membro: trindadealex

Tópicos do Fórum

Últimos Tópicos
Nenhum Tópico criado
Tópicos Populares
Nenhum Tópico criado

Últimos Artigos

Entrar

Usuário

Senha



Não é um membro ainda?
Clique aqui e registre-se.

Esqueceu sua senha?
Solicite uma nova aqui.


 

Durante cerimônia de posse do novo superintendente da PF, no estado do Acre, o governador Sebastião Viana defendeu, ABERTAMENTE, os agentes e a Carreira Única da Polícia Federal.
Vejam o vídeo!

 

Enquete

O que achou do site?





Você deve entrar para votar.

Consulta de ações

Consulta 28,86%

Consulta 3,17%

JURÍDICO

28,86%-2ªAção

Diárias NS

Contador

Mural de Recados

Você deve entrar para enviar uma mensagem.

20/11/2012 08:51
ACESSE O FÓRUM AÇÕES JUDICIAIS PARA SABER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17/06/2012 17:32
BEM-VINDO! Faça o seu cadastro no portal para ter acesso a material exclusivo.

 

 


Aniversariantes





Bem-vindo

Nesta terça-feira, 28, o Senado Federal aprovou a Medida Provisória 650 que regulamenta o nível superior e concede o reajuste de 15,8% aos agentes, escrivães e papiloscopistas. Como no texto não houve alterações, a lei decorrente da medida (nº 13.034/2014) foi promulgada na mesma sessão, pelo presidente da Casa, Renan Calheiros. Leia Mais

MP 657/14 - ALERTA AO POVO BRASILEIRO

SINPEFPBALERTA À SOCIEDADE BRASILEIRA

Alertamos a sociedade brasileira sobre um golpe sem precedentes na história do Brasil: a criação, através da Medida Provisória número 657/2014, de uma famigerada polícia política que tem como inspiração a polícia de uso pessoal do líder nazista Adolf Hitler, a famosa GESTAPO. Um monstro cuja principal característica era o uso e abuso do poder de prender, acusar, julgar, sentenciar e executar seus inimigos pessoais ou os inimigos dos endinheirados e, especialmente, os inimigos do partido que estivesse no governo.

Essa MP 657/2014 é ainda o maior e mais desprezível trem da alegria dos últimos 100 anos, pois, passa - SEM O DEVIDO CONCURSO PÚBLICO - os ocupantes do cargo de DELEGADO de polícia federal para carreira jurídica, com todos os direitos, prerrogativas e salário iguais as dos Juízes Federais e Procuradores da República.

VITAL DO RÊGO - APOIO À MP 650/14





DURANTE REUNIÃO OCORRIDA NA SEGUNDA-FEIRA (27/10), NO HOTEL HARDMANN, EM MANAÍRA, ENTRE O SENADOR VITAL DO RÊGO, O PRESIDENTE SÍLVIO E O VICE-PRESIDENTE DO SINPEF/PB, ESTE PARLAMENTAR DECLAROU APOIO À MP 650, SEM EMENDAS.

O SENADOR VITAL DO RÊGO CONTATOU COM SUA SECRETÁRIA PARA ANTECIPAR A SUA PASSAGEM, DO DIA 29/OUT PARA O DIA 28/OUT/2014, A FIM DE PODER PARTICIPAR DA VOTAÇÃO DA MP 650/14.

SINPEF/PB CONVOCA AGE

SINPEFPBEDITAL DE CONVOCAÇÃO

SILVIO REIS SANTIAGO
, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os seus filiados ATIVOS e APOSENTADOS residentes em João Pessoa/PB, Campina Grande e Patos/PB, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 31 de outubro de 2014 (sexta-feira), na sede social da ANSEF/PB, localizada na Rua Poeta Luiz Raimundo B. de Carvalho, nº 560, bairro do Bessa, nesta Capital, às 10:00 horas, em primeira chamada, com o quorum da maioria absoluta do número de sindicalizados e às 11:00 horas, em segunda e última chamada, com o quorum da maioria simples dos presentes, para tratarmos sobre os seguintes assuntos:

RECEBIMENTO DAS RPVs E PRECATÓRIOS DOS 3.17% E GOEZONA

SINPEFPBORIENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBIMENTO DAS RPVs DOS 3.17% E GOEZONA

Prezados filiados,


A Diretoria do SINPEF/PB, sempre atenta e preocupada com os interesses dos seus filiados, informa os procedimentos, orientações e agências bancárias para recebimento das requisições de pagamentos (RPV e PRECATÓRIOS), inscritos no mês de setembro de 2014 para recebimento em 10 de novembro de 2014 (RPVS) e precatórios inscritos até o dia 01.07.2013 para recebimento em 12 de novembro de 2014, das ações dos 3.17% e da GOEZONA (Relação abaixo):

1) Nas datas e agências bancárias indicadas abaixo, os filiados deverão levar cópias da identidade, CPF e comprovante de residência para apresentarem aos caixas para o recebimento dos seus valores;

REUNIÃO COM O SENADOR CÁSSIO

Às 12:25 horas, do dia 19.10.2014 (domingo), o Presidente do SINPEF/PB - SILVIO; o Diretor da ANSEF/PB - WILLIAMS CARNEIRO e a senhora TERESINHA, Presidente do Sindicato dos Peritos Agrários na Paraíba, reuniram-se com o Senador CÁSSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA, para solicitarem apoio na aprovação da Medida Provisória nº 650/2014 e do PLN 05/2014.

Durante esta reunião, informamos ao Senador Cássio que se a MP 650/14 não for votada, no dia 28.10.2014, perderá a sua validade, acarretando sérios prejuízos aos servidores dos Cargos de Agentes, Escrivães, Papiloscopistas Policiais Federais e Peritos Agrários. Clique AQUI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO E PARALISAÇÃO

SINPEFPBEDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO E PARALISAÇÃO

SILVIO REIS SANTIAGO, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, tendo em vista que 42 (quarenta e dois) filiados residentes em João Pessoa, Campina Grande e Patos/PB, aprovaram o INDICATIVO DE GREVE, na AGE realizada no dia 17.10.2014, resolve CONVOCAR todos os seus filiados ativos e aposentados, residentes nos referidos municípios, para participarem da MANIFESTAÇÃO E PARALISAÇÃO, sendo que a manifestação irá ocorrer a partir das 16:00 horas, do dia 21.10.2014 (terça-feira) e as paralisações no período de 22 a 22.10.2014, em frente aos prédios da SR/DPF/PB, localizada no Km 07, bairro de Intermares, Cabedelo/PB nas Delegacias de Polícia Federal em Campina Grande e Patos/PB, ocasião em que iremos tratar sobre os seguintes assuntos: Clique AQUI

RESULTADO DA AGE NA PARAÍBA

SINPEFPBOfício nº 098 enviado ao Senhor JONES BORGES LEAL - PRESIDENTE DA FENAPEF - BRASÍLIA/DF

Senhor Presidente,


Apraz-me cumprimentá-lo para ao mesmo tempo informar a Vossa Senhoria que esta entidade de classe, conforme orientação desta FENAPEF, realizou Assembleias Gerais Extraordinárias, às 10:00 horas, desta data, conforme edital de convocação divulgado no dia 15.10.2014, em frente ao prédio da SR/DPF/PB e nas Delegacias de Polícia Federal localizadas nas cidades de Campina Grande e Patos/PB.

Aqui em João Pessoa, foram apresentadas as seguintes propostas: Proposta 1: Apresentada pela diretoria do SINPEF/PB: Realizar manifestação a noite, no dia 21.10.2014 e paralisações no dias 22, 23 e 24.10.2014, conforme solicitação desta federação: Proposta 2: Aprovar um indicativo de greve, conforme datas solicitadas pela FENAPEF, a ser referendada na AGE do dia 21.10.2014; Proposta 3: Não fazer greve até o dia 28.10.2014, para aguardar a aprovação da MP 650, pelo Senado Federal. Após várias informações, debates e discussões, chegamos ao seguinte resultado: Proposta 1: 05 votos; Proposta 2: 18 votos e Proposta 3: 34 votos.

SINPEF/PB CONVOCA AGE

SINPEFPBEDITAL DE CONVOCAÇÃO

SILVIO REIS SANTIAGO, Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os seus filiados ATIVOS e APOSENTADOS residentes em João Pessoa/PB, Campina Grande e Patos/PB, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 17 de outubro de 2014 (sexta-feira), na sede da SR/DPF/PB, localizada no Km 07, bairro de Intermares, Cabedelo/PB, às 09:00 horas, em primeira chamada, com o quorum da maioria absoluta do número de sindicalizados e às 10:00 horas, em segunda e última chamada, com o quorum da maioria simples dos presentes, para tratarmos sobre os seguintes assuntos:

SINPEF/PB PEDE AO MPF INGRESSO DE UMA ADIN CONTRA A MP 657/14

SINPEFPBAo Exmº Senhor
Dr. RODOLFO ALVES SILVA
D.D. PROCURADOR CHEFE DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA NA PARAÍBA

Senhor Procurador,

Dirijo-me a Vossa Excelência para, ao cumprimentá-lo, para encaminhar a cópia da Medida Provisória nº 657/2014, engendrada pelo Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça, situação que, inopinadamente, invadiu o movimento sindical de Agentes, Escrivães e Papiloscopistas da Polícia Federal, trazendo enorme preocupação à categoria em todo o país pela falta de oportunidade e conveniência.

Cabe pontuar que, em que pese os grandes e recentes escândalos de vazamentos de informações, bem como o avanço exponencial da criminalidade em nosso país, o Senhor Ministro da Justiça teima em privilegiar uma classe que já provou sua incompetência à frente da gestão da segurança pública, não só no que se refere a Polícia Federal, mas também considerando as inúmeras secretarias de segurança pública estaduais que são geridas por Delegados de Polícia Federal.

Cada Poder é quem define valores dos auxílio alimentação

Saiu na ImprensaReajuste do auxílio-alimentação: cabe a cada Poder definir os valores a serem pagos a seus servidores

Não cabe à Justiça interferir nas atribuições dos outros poderes e, assim, determinar reajustes ou fixar limites mínimos aos vencimentos de seus servidores. Essa foi a decisão obtida pela Advocacia-Geral da União (AGU) em ação coletiva proposta pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Distrito Federal (Sindsep/DF).

O sindicato pleiteava que a União determinasse, como limite mínimo a todos os seus representados, os valores de auxílio-alimentação pagos pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a seus servidores. O pedido, porém, não se limitava à equiparação dos provimentos pagos aos servidores do TCU, mas requeria também o pagamento das diferenças retroativas, observada o prazo de prescrição de cinco anos.

MENSAGEM PARA OS SENADORES APROVAREM A MP 650 SEM NENHUMA EMENDA

SINPEFPBPrezados Colegas, esta mensagem foi enviada aos 81 Senadores da República.

Hoje, entramos em contato com as assessorias dos Senadores CÁSSIO, CÍCERO e VITAL DO REGO, visando agendar, para a próxima semana, reuniões com estes senadores e o sindicato.

VAMOS À LUTA, POIS, UNIDOS SAIREMOS VITORIOSOS!

Um abraço a todos!
Get Adobe Flash player
Tempo de renderização: 0.02 segundos
497,073 visitas únicas