domingo, julho 21Alguns posts são restritos a membros inscritos.

Edital de Chamamento Público n° 02/2023-SR/PF/PB

A Superintendência de Polícia Federal no Estado da Paraíba realiza chamamento público para apresentação de propostas para futura locação de imóvel (pronto ou a ser construído), na modalidade built to suit, conforme exigências e especificações do Edital.

Conforme as informações que nos foram repassadas na última reunião da diretoria do SINPEFPB e a administração da SR/PF/PB.

Mais do que merecido para nossas guerreiras e guerreiros lotados na briosa Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB. Também, haverá a reforma da Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande e a aquisição do terreno ao lado do prédio da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, para ampliação do estacionamento. Parabéns a todos por essas medidas adotadas.

Foi publicado hoje o edital de chamamento público com vistas a construção da nova unidade da Polícia Federal em Patos. De extrema importância pra o Estado e região, a sede da Polícia Federal naquele município há muito já não comporta com conforto a demanda crescente de trabalho. Com isso, a Policia Federal quer, em pouco tempo, oferecer aos servidores e a sociedade um local com o padrão que é exigido pelo órgão. Divulguem para que chegue ao maior número de interessados. A “Morada do Sol” é a casa da Policia Federal na região do sertão paraibano!

O Edital de Chamamento foi publicado hoje no site da Polícia Federal e pode ser acessado através do link: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/licitacoes/2023/paraiba/audiencias-publicas/edital-de-chamamento-publico-ndeg-02-2023-sr-pf-pb.pdf/view

A publicação no Diário Oficial da União ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 05/06, quando terá início o prazo para apresentação das propostas.

O Edital prevê um prazo de 30 dias para apresentação de propostas, ou seja, a data limite é 04/07/2023.

Contato através do e-mail:

cpl.selog.srpb@pf.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *