quarta-feira, maio 15Alguns posts são restritos a membros inscritos.

Sindicalizados Devem Apresentar Boletos da GEAP

Boa noite, a todos.

Hoje, entramos em contato com o contador ANTONIO LOUREIRO, responsável pela empresa ANTONIO LOUREIRO PERÍCIAS E CÁLCULOS JUDICIAIS.

Ficou acertado que na próxima quinta-feira, dia 25.02.2024, ele virá ao SINPEF/PB, para pegar os documentos de cerca de 80 (oitenta) filiados (ativos, aposentados, pensionistas, policiais e administrativos), para elaboração do PARECER E PLANILHAS DE CÁLCULOS, dos valores que os colegas pagaram a maior da mensalidade do Plano de Saúde da GEAP, em razão de que esta empresa NÃO CUMPRIU O ACORDO PARA REDUÇÃO DA MENSALIDADE, A PARTIR DE JANEIRO DE 2019.

Lembrando que ao analisarmos as FICHAS FINANEIRAS ENVIADAS POR ALGUNS COLEGAS, VERIFICAMOS QUE NÃO HOUVE O DESCONTO DA MENSALIDADE DA GEAP, NO PERÍODO DE 2018 EM DIANTE, só constando o desconto da PERCAPITA DA GEAP, sendo assim, os colegas que pagavam a GEAP, no período de JANEIRO DE 2018 E/OU ATÉ MARÇO DE 2024, e que não tinham as suas mensalidades da GEAP descontadas nos seus CONTRACHEQUES, deverão nos enviar URGENTE, os BOLETOS E COMPROVANTES DE PAGAMENTO, informando que pagavam o PLANO DE SAÚDE DA GEAP, DE JAN/2018 ATÉ E/OU MARÇO/2024, por fora do contracheque.

Caso não apresentem esses documentos, os contadores NÃO TERÃO COMO ELABORAREM AS PLANILHAS DE CÁLCULOS DOS VALORES QUE IRÃO RECEBER, ASSIM COMO, TERÃO SUAS MENSALIDADES REDUZIDAS, com base no ACORDO FIRMADO ENTRE AS PARTES.

Por fim, lembramos que são quase 250 (duzentos e sessenta), colegas que estão no processo, e até agora, somente cerca de 85 é que providenciaram as documentações solicitadas (cópias da identidade, CPF ou CNH; comprovante de residência atual; copias das FICHAS FINANCEIRAS DE JANEIRO DE 2018 ATÉ MARÇO DE 2024; cópia do último contracheque; Preencher e assinar a PROCURAÇÃO E O CONTRATO.

Por fim, assim que os contadores nos trouxerem as planilhas de cálculos, iremos começar a protocolar os processos de cumprimento de sentença (EXECUÇÃO DOS VALORES), em GRUPOS DE 10 COLEGAS.

Mais uma vez, alerto aos colegas: “O DIREITO NÃO SOCORRE ÀQUELES QUE DORMEN”.

Um abraço a todos e boa noite.

SILVIO REIS SANTIAGO
DIRETOR JURÍDICO DO SINPEF/PB E ANSEF/PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *